Que tal realizar o sonho de ser um cidadão dos Estados Unidos?

CIDADANIA
NORTE-AMERICANA
ATRAVÉS DE
INVESTIMENTO

Este não é apenas um investimento em dinheiro. Este é um investimento em qualidade de vida, para você e sua família.

(Estimativa de retorno do capital investido em 5 anos)

Saiba mais sobre os investimentos EB-5, suas vantagens e como obter o seu green card.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua Mensagem


Introdução:
A cidadania americana tem diferentes significados para diferentes pessoas. Um ponto em que todos concordam, porém, éo de que ser um cidadão dos Estados Unidos é desfrutar de todos os benefícios de um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo, tais como acesso à tecnologia de ponta, ótimos médicos e hospitais e ensino superior de primeira qualidade.

Nós entendemos o quanto é difícil prosperar quando se está preso num meio que não te permite ir adiante. Se abandonar as preocupações e começar a viver é um dos seus sonhos, nós estamos aqui para te ajudar a dar esse passo em frente.

O programa de vistos americanos EB-5, junto das empresas Nutrional Supplement Manufactures (NSM) e Dr. Clark Store (DCS), vão ser seus pilares de sustentação na realização desse conquista. Essa é uma maneira completamente legal, mesmo que não tão convencional, de conseguir a residência permanente e cidadania americana, com todos os benefícios delas decorrentes. Também é uma das maneiras mais velozes de se ter acesso à tudo isso, sem esquecer de mencionar que esse benefício se extende também aos seus cônjuges e dependentes.

A nossa empresa é familiar, fabrica suplementos alimentares e tem mais de 20 anos de história, estando inserida num mercado muito promissor. Oskar, nosso coordenador, foi altamente treinado – e assim foi sua equipe. Nossos números estão cada vez melhores e a tendência é que continuem à aumentar mais ainda. Possuímos sólidas experiências comerciais e uma vontade muito grande de crescer com a sua ajuda. Você poderá participar diretamente da nossa empresa, visitando-a quando preferir e oferecendo seus pensamentos sobre o nosso negócio. Através de um estudo de viabilidade do projeto, que vamos lhe apresentar ao final, concluíu-se que investimentos EB-5 na nossa empresa são altamente recomendados, trazendo vantagens tanto para o investidor (residência e cidadania nos EUA) tanto quanto para a empresa (expansão e crescimento). O diferencial do nosso projeto é o de que existe uma previsão e cronograma sólidos de retorno do investimento nos 5 anos subsequentes à ele.

Nesse folheto, vamos te explicar quais são os passos e requisitos para conseguir a cidadania americana através de investimento. Também vamos te contar um pouco da história e ideais da nossa empresa, esperando que, ao final, você decida também ser parte da nossa caminhada!

O Programa de vistos EB-5:
– resumo geral:
O programa de imigrante investidor foi criado pelo Ato Imigratório do Congresso dos Estados Unidos em 1990 (IMMACT90), como meio de estimular a economia do país. Através dele, é dada à empresários estrangeiros que investem em uma empresa comercial Americana a oportunidade de viver e trabalhar permanentemente nos Estados Unidos. É possível designar o programa de vistos EB-5 como imigração baseada em emprego”. Quem o opera é o Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). É também conhecido como Programa de Vistos Baseado em Empregos de Quinta Preferência (EB-5)

– beneficiários:
O programa de vistos EB-5 permite que os empresários estrangeiros obtenham green cards, tornando-se residentes permanentes legais nos Estados Unidos, juntamente de seus cônjuges e filhos solteiros menores de 21 anos de idade.

– opções de investimento:
Requerentes desse tipo de visto possuem duas opções de investimento, sendo possível investir como indivíduo ou através de um Centro Regional EB-5.

Os investidores individuais são responsáveis por achar seu próprio projeto de investimento, assumindo um papel direto na supervisão gerencial e administração do mesmo, sendo a melhor opção para aqueles que desejam ter controle sobre o investimento.Também chamado de investimento direto, é essa a oportunidade que viemos lhe apresentar hoje, conforme você verá a seguir.

A outra opção de investimento é em Centros Regionais EB-5 (CR). Centros Regionais EB-5 recebem designação do USCIS para administrar os projetos de investimentos, aderindo aos regulamentos do programa de vistos. Investimento nos Centros Regionais EB-5 atendem à empresários que desejam uma abordagem com menor responsabilidade na gestão direta do investimento.Os CR estabelecem projetos EB-5, e os investidores que optarem por investir num Centro Regional, devem direcionar seus investimentos necessários de capital em um projeto específico EB-5.

– os vistos EB-5 em números:
Calcula-se que o programa de Vistos Baseado em Empregos de Quinta Preferência (EB-5) arrecadou 8,6 bilhões de dólares e criou, pelo menos, 57.300 postos de trabalho desde 1990. A Imigração dos Estados Unidos e os Serviços de Cidadania reservam 10.000 vistos específicos para investidores EB-5 a cada ano fiscal, sendo que tal número nunca foi atingido, desde o início do programa em 1990. Mais de 3.00 destes são reservados para investidores estrangeiros que investem através de um Centro Regional pré-aprovado pelo USCIS. Em 2011, 3.805 vistos EB-5 foram emitidos, o que representa um aumento de 80% nas emissões, levando em consideração os anos anteriores. Tais números são atribuídos ao aumento da confiança dos investidores no programa, devido à transparência do USCIS e a eficiência do processo de registro. Apenas nos dois primeiros meses do ano fiscal de 2014, foram emitidas 4.748 aprovações de vistos EB-5.

– residência permanente nos EUA:
Residência permanente é um status de imigração que autoriza os imigrantes à viverem e trabalharem de forma permanente nos Estados Unidos. Aos imigrantes que a conseguirem de forma legal é dado um cartão conhecido como “green card”. Requerentes de vistos EB-5 se tornam residentes condicionais por 2 anos, tornando-se residentes permanentes totais após esse período (a aplicação para ambas residências é feita através de petições que deverão ser aprovadas pelo USCIS). O residente permanente, seu cônjuge e dependentes menores de 21 anos tem a opção de aplicar para a plena cidadania dos EUA após 5 anos, contando a partir da data em que recebem o green card provisório.

– direitos dos residentes permanentes dos EUA:
Os portadores de green card (residentes permanentes) podem viver permanentemente e trabalhar em qualquer lugar dentro dos Estados Unidos, podendo escolher o Estado ou cidade que melhor lhe convém. Os residentes permanentes também são totalmente protegidos pelas leis estaduais, federais e locais dos Estados Unidos. Além disso, os residentes permanentes têm acesso à um dos melhores sistemas de ensino superior do mundo, cuidados médicos de primeira classe, tecnologias de ponta e outras inúmeras vantagens. Enquanto residentes permanentes, é possível viajar para fora dos Estados Unidos à qualquer momento. É também uma opçãodo investidor requerer a cidadania americana, mesmo que esta não seja um requisito da residência permanente.

– cidadania norte-americana:
Caso o investidor decida pela plena cidadania americana (para poder gozar dos direitos civis de cidadãos plenos), podera o fazê-lo após 5 anos da data do recebimento do green card provisório, aplicando-se junto ao USCIS. Cidadãos norte-americanos tem autorização para votar nas eleições dos Estados Unidos e concorrer a cargos políticos, tem mais facilidade em trazer os demais membros da família (além do cônjuge e filhos) para os EUA e maior acesso à empregos federais. Também são elegíveis para obter mais assistência federal e programas de benefícios, bem como opter passaporte norte-americano. Tem acesso facilitado a um dos principais sistemas de ensino superior no mundo, se beneficiando de taxas de ensino mais baixas em faculdades e universidades públicas.

– Requisitos dos investimentos EB-5:
Para que atendam aos requerimentos do visto EB-5, os investidores estrangeiros devem fazer um investimento de capital em uma entidade empresarial com fins lucrativos dos Estados Unidos ou em uma nova iniciativa comercial. O montante à ser investido depende da localização e tipo de negócio que receberá o investimento. O cidadão estrangeiro investe um mínimo de 500 mil dólares em uma nova iniciativa comercial (NCE) nos EUA, ou seja, qualquer atividade com fins lucrativos formada para a condução contínua de negócios lícitos.

Se o investimento for realizado em locais economicamente deprimidos (áreas de altas taxas de desemprego), conhecidos como “Áreas de Emprego Alvo” (TEA), o investimento mínimo é de 500 mil dólares. O investimento precisará criar no mínimo 10 postos de trabalho em tempo integral nos EUA, que se mantenham por pelo menos dois anos, para cada investidor que procurar se qualificar para a residência permanente.

Em resumo, os requisitos para Vistos EB-5 são: 1) investimento de no mínimo 500 mil dólares (em caso de TEA), 2) que o investimento seja feito em uma entidade comercial com fins lucrativos dos EUA e 3) que o investimento crie 10 postos de trabalho em tempo integral nos Estados Unidos em 2 anos.

– porque EB-5 para investidores:
O programa de Vistos EB-5 é uma excelente oportunidade para cidadãos estrangeiros, investidores, profissionais ou pais de alunos com 500.000 dólares guardados ou disponíveis, buscando residência permanente nos EUA, essencialmente comprando a sua passagem pelas longas filas de naturalização e vistos. Os fundos podem vir de qualquer fonte legal estrangeira ou americana; incluindo doações, empréstimos e acordos de divórcio. Os fundos de investimento emprestados se qualificam, desde que os ativos da empresa-alvo americana não garantam o empréstimo.

É comum que os investidores recebam o investimento de volta, com possíveis juros acordados, após um mínimo de cinco anos, quando o desenvolvimento do projeto for refinanciado, vendido ou houver fluxo de caixa.

A Dr. Clark Store e a Nutritional Supplement Manufactures:

– nossa história:
A Nutritional Supplement Manufactures, Inc (NSM) e a Dr. Clark Store, Inc (DCS) vêm fabricando suplementos alimentares na Califórnia desde 1993. Inicialmente, a empresa se chamava Self Health Resource Center, Inc (SHRC) e pertencia à Geoff Clark, filho da Dra. Hulda Clark, cientista, pesquisadora e autora reconhecida internacionalmente.

Recebendo seu título de Doutora em Fisiologia em 1958, desde cedo a Dr. Clark dedicou-se a questionar o modelo médico vigente, procurando uma nova forma de manter a saúde. Sua pesquisa levou-a à descobrir a importância de manter na dieta humana apenas os mais puros suplementos alimentares, pois a grande maioria dos suplementos eram altamente processados, contendo muitos ingredientes e vários tipos de substâncias tóxicas envolvidas em sua fabricação.

Assim, ela pediu à seu filho, Geoff Clark, para que preparasse cápsulas nutricionais erbais puras, contendo apenas ingredientes puros, não utilizando os auxiliares de fabrico tóxicos que habitualmente se encontram em suplementos. Foi assim que surgiu a Self Health Resource Center (SHRC), com o intuito de produzir apenas suplementos que suprissem os padrões de pureza e energia determinados pela Dra. Clark. Ainda, ela escreveu diversos livros best-sellers, que tratam extensivamente sobre limpezas corporais à base de plantas, para livrar o corpo dos agentes nocivos contidos nas comidas industrializadas.

Assim, desde 1993 a empresa está focada em criar suplementos alimentares sem excipientes, sempre utilizando uma abordagem à frente de seu tempo, ganhando experiência e tornando-se líder na fabricação de suplementos puros (sem os típicos auxiliares de fábrico). Esta se tornou uma vantagem extremamente valiosa, pois os cidadãos estão percebendo cada vez mais os efeitos nocivos e riscos de saúde que os excipientes industriais possuem, e, por consequência, a procura por suplementos alimentares puros vem crescendo rapidamente.

Sob a liderança de Geoff, a empresa investiu em equipamentos e métodos de produção especializados, permitindo a produção de suplementos nutricionais que não contem agentes de fluxo tóxicos, tais como o estearato de magnésio.

– nossa empresa atualmente:
Em 2006, Geoff vendeu a empresa para Oskar Throvaldsson, que atualmente a administra. Oskar, até então, era um dos maiores clientes da Dr. Clark Store, tendo trabalhado diretamente com a Dra. Hulda Clark e Geoff Clark, com quem aprendeu a fabricar suplementos puros. Ele também trabalhou em estreita colaboração com a Dra. Clark no desenvolvimento do primeiro filtro de água que se encaixava nos padrões de pureza estabelecidos por ela.

Sob a liderança de Oskar, a empresa não retém recursos quando se trata da melhoria da qualidade de seus produtos, indo ainda mais longe do que foi realizado por Geoff no Self Health Resource Center. A nossa própria Dr. Clark Store e a Self Health Resource Center são atualmente conhecidas pelo nome legal de Nutritional Supplement Manufacture, Inc (NSM).

A NSM e a DCS são empresas de família. Operadas por Oskar Thorvaldsson, cidadão com dupla nacionalidade dos Estados Unidos e Islândia, ele é mestre tem Administração em Negócios e sempre foi interessado em promover o uso de produtos naturais. A Dr. Clark Store foi fundada por Oskar em 2001, focada exclusivamente na venda de suplementos fabricados no Self Healt Resource Center, na época operado por Geoff Clark. Após a compra da SHRC em 2006, Oskar investiu na construção de um laboratório interno da empresa e em máquinas adicionais de fabricação.

A Dr. Clark Store hoje opera um laboratório interno próprio, que utiliza as mais recentes tecnologias de detecção de micróbios, metais pesados e produtos químicos. Esse laboratório é fundamental para alcançar de forma sistemática o mais alto nível de pureza e segurança, enquanto utiliza os testes de pureza criados pela Dra. Hulda Clark.

Ainda, a NSM opera uma empresa de importação de equipamentos (www.EasyXpack.com) e laboratório (www.QctestLab.com). Além disso, ela coopera estreitamente com a Pick and Pack America, Inc para transportar e executar produtos de clientes da NSM.

A DCS, por sua vez, é dona das marcas registradasDr. Clark Store™, Vitamins Without™ e Dr. Clark Purity and Self Health Resource Center™ (SHRC), e tem sua maior fonte de lucro na venda pelo site da DCS (www.DrClarkStore.com) e no Amazon Prime.

– nossa diferença:
É o compromisso que temos com a pureza que cria resultados importantes, contribuindo para o seu sucesso. É a nossa paixão pela potência que realiza impactos positivos e duradouros em nossos clientes. É a nossa capacidade de focar sistematicamente e consistentemente em qualidade e bom atendimento aos consumidores. A nossa diferença são as pessoas que tiveram sucesso em seus objetivos alimentares e de saúde porque elas tiveram as melhores ferramentas à sua disposição.

Nós somos os únicos fabricantes de suplementos alimentares que recebeu o envolvimento direto de Geoff Clark e da Dra. Hulda Clark, criando nossos suplementos e produtos no padrão em que ela estabeleceu. A nossa foi a primeira indústria à fabricar 100% de acordo com os protocolos da Dra. Clark.

Somos, desde 2012, a única empresa que oferece todos os produtos Dr. Clark rotulados, sem qualquer estearato de magnésio, corantes alimentare e outros aditivos tóxicos. Nós compramos todos os nossos materiais de fornecedores de confiança dentro dos Estados Unidos, garantindo a máxima qualidade para todos os nossos produtos, pois sabemos quais são suas origens. Além disso, seguimos 19 protocolos de qualidade e pureza, bem como possuímos diversas certificações de qualidade expedidas por diversos órgãos de saúde dos Estados Unidos. Os nossos produtos são fabricados em fábrica própria, sob a qual temos controle direto.

Investimentos EB-5 na Nutritional Supplement Manufactures e na Dr. Clark Store – Estudo de viabilidade:

– introdução:
Foi realizado, em dezembro de 2014, um estudo de viabilidade da utilização de fundos do programa EB-5 para a proposta de expansão da Nutritional Supplement Manufactures, Inc (NSM) e da Dr. Clark Store, Incs (DCS). Esse estudo foi realizado pela SDEB5 Consulting, empresa especializada em fornecer análises, consultoria e orientação para aqueles envolvidos no programa de vistos EB-5.

– o projeto:
Para viabilizar a utilização de fundos de investimentos EB-5, na proposta de expansão da NSM e DCS, será criada uma Nova Iniciativa Comercial (NCE), a qual vai gerir as Entidades Criadoras de Emprego (JCE) NSM e DCS. O cidadão estrangeiro investirá um mínimo de 500 mil dólares nessa Nova Iniciativa Comercial. Atualmente, se está buscando um investimento de 1 milhão e 500 mil dólares em financiamento EB-5. Cumpre dizer que o dono do projeto está empenhado no valor total de sua participação societária, incluindo um empréstimo de equipamentos pessoalmente protegido, bem como em fundos pessoais. O resto do custo do projeto será determinado pelo número de investidores EB-5 que subscreverem.

A Nova Iniciativa Comercial será estabelecida com um valor de investimento de 500 mil dólares cada, para três investidores. De acordo com o projeto de expansão, tais investimentos gerarão a criação de 40 novos funcionários diretos.

– destino do valor investido (uso dos fundos):
O valor investido será utilizado para bancar a compra dos equipamentos de processamento do laboratório, equipamentos para fábrica e na aquisição de matéria-prima, bem como para obter certificados da Administração Australiana de Mercadorias Terapêuticas, aumentar a metragem quadrada e expandir as equipes de venda e administração através da contratação de funcionários. O uso dos fundos poderá ser implementado de diferentes maneiras, dependendo do número de investidores EB-5 subscritos no projeto. Em cada caso, o requisito de criação de empregos será cumprido, bem como os demais requisitos do investimento EB-5.

– objetivos do investimento:
Tornar-se um dos maiores concorrentes mundiais na manufatura sob contrato de suplementos nutricionais e um dos maiores vendedores de suplementos da marca no Amazon Prime.

– estutura do Projeto EB-5 Direto:
O programa EB-5 permite que uma Nova Iniciativa Comercial (NCE) possa ser usada como a base para a petição de requerimento de residência de mais de um investidor imigrante. Isto é, cada investidor imigrante deverá investir a quantia necessária de capital e o investimento de cada um deles deverá resultar no número necessário de empregos. Resumindo-se, trata-se de investimento em uma NCE, que resulte na criação de, pelo menos, dez empregos em tempo integral – por investidor. Além disso, o investidor precisa ter, pelo menos, uma posição de elaboração de políticas dentro da empresa (um advogado especializado pode ajudar a minimizar o envolvimento exigido do investidor se ele assim o desejar).

O projeto de expansão da NSM e da DCS é uma típica estrutura empresarial EB-5 reunida, em que o investidor EB-5 tem o papel de sócio geral na Nova Iniciativa Comercial (NCE). Nesse tipo de estrutura, o investimento EB-5 é mais tratado como um empréstimo ao invés de um investimento de participação societária. Isso benefícia tanto o investidor EB-5 quanto o dono do projeto, pois há um percurso claramente delineado de reembolso de capital, cronograma e investimento.

– vantagens de investir no Projeto EB-5 direito:
Além da residência permanente nos EUA e demais vantagens apresentadas anteriormente, uma empresa criada como um Projeto EB-5 Direto, coordenada por um advogado qualificado e consultores EB-5 tem uma chance significativamente maior de aprovação do que a grande maioria dos negócios criados através dos Centro Regionais. A aplicação dos investidores individuais poderá ser enviadas para os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA mais ágeis, resultando em menos tempo necessário para sua aprovação. Além disso, esse projeto não requer uma “Análise do Impacto Econômico”, jáque, pela natureza desse tipo de negócio de fabricação, ela cria empregos diretos mais do que suficiente para apoiar o financiamento necessário. Isso economiza dinheiro e acelera o processo. A criação de um projeto EB-5 direto e reunido exige muito menos trabalho do que a criação de um Centro Regional.

– Área de Empregamento Pretendida (TEA):
O projeto de expansão da NSM e DCS se qualifica para a TEA (Área de Empregamento Pretendida ou Área de Alto Desemprego) EB-5, pois se localizam dentro de uma área de recenseamento contígua, em que a média de desemprego combinada é 12,7% acima dos padrões exigidos pelo programa de investimentos EB-5 para se qualificar como tal. Na prática, investir em um Projeto EB-5 localizado numa Área de Alto Desemprego significa dizer que tal área se qualifica para investimentos mínimos de 500 mil dólares em troca do status de Visto EB-5, em vez de 1 milhão de dólares para projetos que não estejam dentro de uma TEA.

– estratégia de saída para os investidores:
A Nova Iniciativa Comercial (NCE) tem uma estratégia de saída clara para o investidor. O projeto está estruturado de modo a reembolsar o valor total do investimento no ponto de cinco anos. O dono do projeto se comprometeu em investir a quantia máxima de participação societária de desenvolvedor, bem como no empréstimo pessoal de equipamentos, mostrando seu compromisso com o sucesso do projeto.

– crescimento da empresa:
A DCS tem aumentado a margem de lucro líquida à 26% desde 2011, e 19 vezes desde 2012. A margem de lucro líquida da DCS é 3,8% maior do que a dos padrões da indústria manufatureira, demonstrando uma conversão altamente eficaz de vendas para lucro. A margem de lucro da NSM e DCS está acima dos padrões da indústria, e continuará a aumentar nos anos projetados. A NSM, por sua vez, tem experimentado um crescimento anual de vendas nos últimos quatro anos, identificando novas oportunidades de crescimento em um mercado cada vez mais lucrativo. A previsão é que a NSM quadruplique a sua receita no ano de 2017, calculando-se que a DCS, por sua vez, dobre a sua receita no mesmo ano.

– conclusão do estudo de viabilidade:
Ao final do estudo, a SDEB5 Consulting atribuiu a nota 4,7 para o projeto de expansão da NSM e da DCS através de investimentos EB-5. As pontuações variam entre 1 e 5. Na prática, significa dizer, utilizando-se as palavras da própria consultoria, que “o projeto de expansão da NSM e da DCS é altamente recomendado para fins do programa EB-5, já que a Nova Iniciativa Comercial (NCE) pode cirar empregos reais suficientes atráves da Entidade Criadora de Emprego (JCE) para satisfazer os requisitos do programa”. O conjunto de produtos é atraente e diversificado o suficiente para que uma linha de produto não afete a outra de forma significativa, caso haja queda na demanda. A empresa tem um forte histórico negocial, fortes vendas e espera-se que a expansão cumpra os pedidos de negócios que a empresa está atualmente recusando, aumentando as vendas e os serviços oferecidos. A fabricação de suplemento nutricional e vitamina sob contrato é bem adequada para o programa EB-5, devido aos padrões da indústria estabelecidos para projeções, aumentos exponenciais em receitas de serviços de investimento em equipamentos para embalagem, laboratório, rotulagem e atendimento de pedidos/envio direto e contratação de funcionários em tempo integral.

A equipe de gestão da NSM e da DCS tem mais de 20 anos de experiência nessa área e mostrou ser capaz de produzir produtos de qualidade, ao mesmo tempo em que gere o negócio de uma forma eficiente e lucrativa.

O uso dos fundos para esse projeto recebeu pontuação 5, pois todas as opções de compra estão focadas na criação de trabalhos (basicamente, o propósito do programa EB-5).

O modo com que a empresa pretende agir é através da expansão de operações gerais e serviços de nicho, contratação de novos funcionários e geração de mais dinheiro interno, o que vai melhorar a rentabilidade e liquidez, conforme estimativas financeiras demonstradas para 2015, 2016 e 2017. A SDEB5 Consulting concluiu em acreditar que o projeto proposto tem a capacidade de cirar postos de trabalho de tempo integral suficientes e de modo à reembolsar o montante ao investidor EB-5 dentro de um período de 5 anos.

A indústria de fabricação de suplementos nutricionais está ganhando força, estando bastante concentrada pelo globo. A oportunidade de se tornar um dos principais fabricantes de suplementos nutricionais, sem excipientes nocivos, com sede na região rica em biotecnologia e ciência biológica do condado de São Diego é forte. As economias de escala e a produção contínua de produtos de nicho irão fornecer às empresas NSM e DCS uma vantagem sustentável e competitiva na indústria manufatureira global medicinal e botânica. O marketing para interesses nacionais e regionais, como o desejo por um produto mais natural, também irá colocar a NSM e a DCS acima da competição internacional como a Ásia produzindo grandes quantidades com pouca supervisão regulatória. O projeto, é, por fim, altamente recomendado para fins de investimento EB-5.

Instantaneamente receber tanto o Inglês e Tradução Português do estudo de viabilidade para este projeto , preenchendo este formulário.

EB-5-Image-PORTUGUESE

Comments are closed.